domingo, 30 de junho de 2013

UNIFORME AMÀLIE MODAS

OLA MENINAS!!    
Nesse poste quero estar compartilhando com vocês  a cobertura total da nossa festividade,rsrsr IX congresso de jovens do Jardim Antonieta da assembléia de Deus em S. J. do Rio Preto. SP.
Com o tema: acabaram-se os jovens? I Sm. 16 v. 11

Festa maravilhosa, amei não só nosso uniforme, mas também os convidados, conjuntos de jovens, cantores e pregadores que abrilhantaram nossa festa, pra gloria de Deus. 

O tecido usado para o vestido é renda forrada (com elaquinha, forro ja vem junto a renda) o tecido do bolero é sarja satim.


Meu look...



 Regentes: Quelita Haber, Fabiana Porfirio e Renata Robles


 Entrada dos jovens,louvando com hino intimidade - Danielle Cristina 



                                     
 Eu e meu dignissimmo esposo Leandro Lima

    Uniforme dos rapazes


Pregador Claudionor, da cidade de Catanduva.SP
prega na unçao de Deus palavra revelada de Deus. foi muito mistério, lindo de ver. 
Glorias a Deus!!

  UNIFORME QUE USAMOS NO DOMINGO ENCERRAMENTO DO CONGRESSO


 esse é o look que eu usei...



Amigas que posaram pra foto  com seu modelitos lindos! 

Irmã Eliete com seu modelito preto e branco ficou linda, parabéns amiga!!!


Saia longa, com estampa de oncinha,que é uma forte tendencia dessa temporada. arrazou!

Amiga Juliana, tbm estava muito linda com seu modelito de bolinha.Estava maravilhosa!
                        
                                             

EM BREVE MENINNA HIPERATIVA ESTARÁ DISPONIBILIZANDO NOVIDADES E PEÇAS EXCLUSIVAS. AGUARDEM!!

 Super beijo!
Deixe seu comentário!
OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!
Se desejar me seguir no blog, deixe sua pagina que também estarei te seguindo.
Bjs com carinho
Fabiana Porfirio 



Nenhum comentário:

Postar um comentário